Botas Uggs



Oi oi gente (eu imitando a Kéfera), hoje vim falar de uma moda que eu estou amando *-*, as botas Ugg. Você sabe o que são botas Ugg? As Uggs tiveram origem na Austrália e foram pensadas para os surfistas: depois de saírem da água fria do mar eles precisavam de alguma coisa que conseguisse aquecer rapidamente os pés. Encontraram a resposta nas uggs, que se tornaram uma parte tão essencial do equipamento de um surfista como a sua prancha. À medida que os surfistas australianos atravessavam o mundo à procura da onda perfeita levavam as uggs consigo e rapidamente a popularidade das botas de pele de ovelha cresceu. Atualmente existem muitas cópias das uggs originais mas as botas que são feitas de pele de ovelha autêntica são as ideais porque encorajam a circulação do ar e ajudam a retirar a transpiração dos pés mantendo-os confortáveis.
Eu acho as uggs super confortáveis e lindas :3




Estou muito animada, pois meu niver é daqui a um mês e oito dias e eu vou ganhar uma dessas na cor preta >.< Por hoje é só pessoal 


0 recadinhos:

Postar um comentário