Decorando seu quarto


Bom gente, como vocês puderam ver, eu andei um pouco (bastante) sumida, e eu não tenho uma explicação. Só estava com preguiça. Mas deixando isso pra lá, vamos ao assunto de hoje.
Em meus quinze anos, eu pensei em fazer uma festa, mas pensei melhor e decidi optar por um presente bem melhor: um quarto novo *-*. Eu divido o quarto com a minha irmã, mas como a minha casa tem um terreno grande, será construído mais um cômodo, que será meu quarto. ainda falta algum tempo pra começar à construir, mas mesmo assim já planejei tudinho. Aqui vão algumas imagens para servir de inspiração para garotas que vão ganhar um quarto separado também ou vão simplesmente reformar o seu.



As penteadeiras são itens muito românticos e fofos que complementam a decoração do quarto, além de serem lindas e práticas. Você pode guardar nela tanto suas jóias quanto suas maquiagens, deixando tudo muito organizado.


Para uma decoração vintage ou mais clean, a cama é uma parte essencial do quarto (óbvio), por isso você deve decidir com cuidado qual será a sua. Hoje em dia, as camas de casal são as preferidas, mesmo sendo quartos de solteiras. O motivo é que são mais confortáveis, e também porque permitem mais possibilidades de decoração.


O papel de parede é algo que deixa o quarto mais leve, que complementa a decoração. Para as garotas mais românticas (como eu), o mais indicado é o papel de parede floral. Fica bem com uma decoração delicada, e pode ser colocado em uma parede só, se for chamativo, ou em todas as paredes, se for mais simples.


Essa é provavelmente minha parte favorita do quarto: os pequenos detalhes. Muito criativos, os quadros coloridos com imagens ou mensagens fofas, são as coisas mais doces do mundo (só perdem pro açúcar :P hehehe).

Tchau gente

( Assinatura nova :3 )

0 recadinhos:

Postar um comentário